Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
21ºC
Arapiraca,
Tempo Limpo

Blog do Márcio | Márcio Pedro

Quem é Márcio Pedro? Contador e Pós-graduado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, é Gerente Administrativo de uma grande indústria e distribuidora de alimentos. Sempre atualizado em assuntos de economia, política, educação e literatura, escreve também microcontos

Na manhã de hoje, Flávio Rangel, mais conhecido como Flávio do Chico da Granja tomou posse das chaves da prefeitura da sua cidade natal a qual concorreu em outubro passado com o ex-prefeito Veridiano Almir o qual o venceu com 51,56% dos votos o que corresponde a 7.096 votos.

Trazendo grandes esperanças para essa população carente, o qual seu slogan de campanha já anunciava com o bordão “Seu Futuro é Agora! ” Flávio do Chico da Granja com seu vice Capitão Hilton planejam dá melhores condições de vida a população dessa cidade de 22 mil habitantes os quais sofrem com os principais eixos constitucionais garantidos, educação saúde e segurança.

Com perfil técnico e veia política que adquiriu do pai, Flávio pretende dar uma cara nova a cidade na forma de gerir e tratar recursos, assim como otimizar e melhorar o funcionalismo público, fomentar o homem do campo o qual se identifica muito, criar novas fontes de geração de empregos com parceria público-privado, combater a violência, reestruturar e organizar as políticas educacionais internas e trazer planos para as áreas do desenvolvimento social daquela região.

Em seu primeiro ato como prefeito, Flávio anunciou a redução pela metade as secretarias do governo anterior em consonância com o que pede o senso crítico em tempos de crise econômica, a qual estamos passando. Entre os escolhidos para fazer uma gestão de excelência o prefeito divulgou os nomes somente hoje. A redução das outras pastas não implica falta de assistência à essas áreas, mas um enxugamento de despesas e uma otimização na qualidade da gestão. Segue a lista.

Valdirene Barbosa: Secretária de gestão e Planejamento
Dorgival Aristides: Secretário de agricultura
Danielle Keila: Secretária de Assistencia Social
Fabio Apostolo Lira: Secretário de viação e obras
Soraya Medeiros: Secretária de saúde
Rosivaldo Pereira: Secretário de educação
Dário Roberto: Secretário de administração e chefe de gabinete

Hoje também foi escolhido o novo presidente da câmara de vereadores da cidade, que depois de uma manhã muito agitada de negociações, venceu pela primeira vez o vereador Roberto do Vanda que terá pela frente a administração da casa legislativa daquele município.

 

1 Comentário

Mais de Blog do Márcio | Márcio Pedro