Olá, Boa tarde! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
29ºC
Arapiraca,
Tempo Nublado

Rapadura | Miguel Alves

Quem é Miguel Alves? Instrutor de curso de formação de condutores, radialista e estudante de Geografia da Uneal. Tem como xodó sua neta Lara Beatriz, de apenas 2 anos. Miguel Alves dos Santos mora em Arapiraca, tem o coração valente e não tem medo de ser feliz.
DivulgaçãoFlávio Dino, um EXEMPLAR de governadoria

Flávio Dino DESMENTE ‘fake news’ de opositores

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), utilizou-se das redes sociais para desmentir notícia falsa publicada num jornaleco de São Paulo na sexta-feira (20).

O ‘fake news’ o acusava de emitir ORDEM aos batalhões militares do estado para monitorar seus adversários nas eleições deste ano. O governador declarou que é um absurdo imaginar que um papel assinado por um oficial da Polícia Militar tenha tido sua orientação, tenha seu apoio ou concordância. Explicou que ao tomar conhecimento do caso, demitiu IMEDIATAMENTE o tenente-coronel Émerson Farias Costa autor do documento.

DETALHE INTERESSANTE

Esse traidor maranhense tinha sido promovido à patente no final do governo da Roseana Sarney (dezembro de 2014). Naquela época, Ricardo Murad era o secretário de Segurança Pública no Maranhão. Coincidentemente, a fonte da matéria do jornaleco paulista é o deputado estadual, Souza Neto (PRP), casado com Tatiana Murad, filha de Ricardo Murad.

Dino ressaltou que o desespero do coronelismo maranhense é tão grande para voltar ao poder, que estão utilizando-se de várias MANOBRAS, artifícios desonestos, com aquiescência da grande imprensa naquele estado.

“Sou servidor público há 29 anos, exercendo funções nos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. Nunca cometi uma ilegalidade. Nunca respondi a processo. Tenho biografia que me protege de armações e fraudes. A turma do MAL perder de novo”, declarou o governador.

Comentários
Mais de Rapadura | Miguel Alves