Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
21ºC
Arapiraca,
Estrelado

Editorias

12/12/2016 21:30:58
Arapiraca
Fismat e Unimed lançam projeto social para alunos da rede pública
Fismat e Unimed lançam projeto social para alunos da rede pública
Facebook
Redação


O Fismat Cursos está iniciando, nesta segunda-feira (12), as inscrições de alunos de escolas da rede pública de ensino para serem contemplados com um projeto social que tem a parceria da empresa Unimed Metropolitana do Agreste, Sindicato Rural e alguns profissionais liberais e autônomos de Arapiraca.

O projeto visa atender o aluno com bolsa integral para estudar durante todo o ano letivo de 2017, no Fismat Curso, como também atender, direta e indiretamente, suas famílias e o meio em que vive.
 

Para participar deste projeto, é preciso apenas ter sido aluno da rede pública de ensino e se cadastrar na sede do cursinho, levando os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de água, comprovante de luz, declaração ou histórico escolar e comprovante de renda familiar, contracheque, comprovante do Bolsa Família, recibos de aposentadoria, entre outros documentos que comprovem a baixa renda.


"O projeto social é uma criação do Fismat Curso e Unimed Metropolitana do Agreste, e mostra para sociedade arapiraquense que é possível, sim, fazer a diferença com ações dessa natureza. Isso não é filantropia, mas, sim, trabalho social," afirma o professor Milton Carlos, diretor do Fismat Curso e um dos idealizadores do projeto.
 

Comentários
Mais de Arapiraca