Olá, Boa noite! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
22ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Editorias

25/09/2015 15:47:32
Esporte
ASA comemora 63 anos de glórias
Dirigentes e torcedores lembram conquistas
Assessoria ASA
Redação com assessoria

Nesta sexta-feira (25), dia em que a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) completa 63 anos de existência e glórias, o presidente executivo Bruno Euclides parabenizou a história vitoriosa do alvinegro e àqueles que fizeram parte do clube com o passar do tempo.

Confira a declaração na íntegra:

Hoje, assim como outras sextas-feiras poderia ser um dia normal, mas não é. Hoje é 25 de Setembro, dia da paixão de um povo, de um grande amor que me acompanha há muito tempo - hoje é Dia do nosso ASA.

Quero parabenizar a cada um que passou e viveu esse clube, que transformou nosso ASA em um clube querido por todos, em um Gigante.

Parabenizar a todos os funcionários do clube, que participam do nosso dia-a-dia e nos ajudam a tornar o Alvinegro cada vez mais forte.

Quero também parabenizar a minha direção, a esses companheiros que têm lutado junto comigo para colocar o ASA de volta à série B. Temos passados momentos difíceis, mas nossa união está cada vez mais forte. Entre a gente, não falta amor, dedicação e vontade de trabalhar.

Agradecer e parabenizar as empresas que nos patrocinam, os amigos que têm nos ajudado e nos apoiado nessa luta árdua e que no final será recompensadora.

E parabenizar a essa imensa nação, a essa apaixonada torcida, que sofre, sorri, grita, vibra, luta, chora, que fica feliz. Sem vocês, nossa caminhada teria parado há muito tempo.

Por fim, quero desejar que essa data se repita por mais 100, 500 anos.

E como diz a letra de nosso hino: Ide, Avante. Lutai, Lutai.

Comentários
Mais de Esporte