Olá, Boa noite! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
22ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Editorias

07/09/2015 11:13:28
Esporte
ASA vence o Águia e assume terceira colocação
Gol do Gigante foi do lateral Gabriel
Redação com assessoria

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) venceu na noite deste domingo (6), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do Águia de Marabá pelo placar de 1 a 0, destaque para o gol de falta do lateral-direito Gabriel.

Com fluxo de jogo maior que a do time paraense, os alvinegros impuseram velocidade nas jogadas de contra-ataque e precisão nas bolas alçadas dentro da área adversária, porém com pouca efetividade no último passe.

Logo ao primeiro minuto do confronto, o lateral-direito Gabriel levantou a bola na área para o meio-campista Didira chutar em cima do goleiro Maycki.

Aos 11 minutos da primeira etapa, o lateral-esquerdo Glaybson arriscou um chute forte de fora da área, a bola pega efeito e por pouco o goleiro paraense não vê o marcador sair do zero em Arapiraca.

O Gigante Arapiraquense seguia dominando o jogo e não dava chances ao time do Águia de Marabá.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o atacante Uéderson é derrubado pelo zagueiro Bernardo próximo à meta adversária e o árbitro paranaense Leonardo Sigari marcou a infração.

Em cobrança de falta ensaiada, Gabriel acerta um forte chute sem defesa para o goleiro Maycki do Águia de Marabá.

Feliz por poder colocar o ASA novamente na terceira colocação do grupo A da Série C, o autor do gol alvinegro comentou a jogada ensaiada que resultou na vitória deste domingo.

- Eu venho trabalhando muito essas jogadas, consegui acertar um belo chute e ajudar a minha equipe. Foi muito importante poder marcar e recolocar o ASA na terceira colocação.

O ASA volta a campo no próximo sábado (12), a partir das 16h no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, diante da equipe do Salgueiro.

Comentários
Mais de Esporte