Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
21ºC
Arapiraca,
Tempo Limpo

Editorias

28/09/2015 00:37:08
Esporte
ASA vence o Vila e encara o Tupi para acesso à série B
Alvinegro joga a primeira partida em Minas
Assessoria ASA
Redação com assessoria

Neste domingo (27), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) deu importante passo para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a vitória conquistada diante do Vila Nova, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o alvinegro assumiu a segunda colocação do grupo A e poderá fazer o segundo jogo das quartas-de-final no Fumeirão.

O JOGO

O time arapiraquense iniciou a partida impondo um ritmo intenso de jogadas, pressionando o Vila Nova, que em grande parte do primeiro tempo esteve em seu setor defensivo, devido as investidas do ataque alvinegro.

Aos cinco minutos da primeira etapa, o alvinegro arapiraquense teve a sua primeira grande chance. Após tabela realizada entre Marcos Antônio e Didira na área adversária, por pouco o torcedor solta o grito de gol.

Em escanteio cobrado na área por Valdanes aos 19 minutos, o volante Max Carrasco desvia de cabeça e o goleiro do Vila Nova, Wagner Bueno, fez a defesa.

Na segunda etapa, os alvinegros voltaram pressionando ainda mais o rival. O atacante Everton teve uma grande oportunidade de marcar, mas não aproveitou a chance.

Nos momentos da partida, o ASA aproveitou um erro na saída de bola do Vila Nova. Max Carrasco lançou Valdanes, que chutou cruzado para dar a vitória para os alvinegros.

Com o resultado conquistado, o Gigante Arapiraquense assumiu a segunda colocação do grupo A e na próxima fase irá enfrentar o Tupi em duas partidas pelas quartas-de-final da Série C.

Comentários
Mais de Esporte