Olá, Boa noite! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
22ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Editorias

06/01/2016 21:55:01
Esporte
Diretoria do ASA apresenta 22 jogadores para sua torcida
Diretoria do ASA apresenta 22 jogadores para sua torcida
Redação

 

Em noite festiva, a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) apresentou oficialmente para os seus torcedores um grupo de 22 jogadores para início da temporada 2016.
 

A solenidade ocorreu no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e foi acompanhada pela imprensa.

O vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes, representou a prefeita Célia Rocha. "Estamos aqui para continuar apoiando e ajudando o nosso ASA, que é um dos maiores patrimônios de nosso município", declarou Yale Fernandes. 
 

Além dos atletas, a diretoria alvinegra também apresentou a comissão técnica que tem à frente o treinador José Luís Mauro, o Vica, que volta a comandar o ASA depois de uma campanha considerada positiva, no ano passado, em que o time chegou perto de conquistar o título do campeonato alagoano e de retornar à Série B.
 

A apresentação oficial da comissão técnica e do grupo inicial de 22 jogadores ocorre há 15 dias do início do Campeonato Alagoano de 2016, marcado para começar no próximo dia 24 deste mês de janeiro.
 

De acordo com a tabela da competição, o ASA vai estrear diante do Ipanema, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.
 

Durante a apresentação do elenco, o treinador Vica disse que estava satisfeito com a formação do grupo. “Conseguimos mesclar um elenco com jogadores de boa qualidade técnica e experiência, com jovens atletas da base que poderão contribuir com os nossos objetivos”, salientou Vica, afirmando que a primeira meta será a conquista do título do campeonato alagoano e depois uma boa campanha na Série C e o consequente acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.
 

Na entrevista aos repórteres que acompanharam o evento, o presidente-executivo do ASA, Bruno Euclides, fez questão de agradecer ao grupo de empresários que está ajudando o clube e, também, a confiança dos torcedoresl.
 

“Não temos medo de dinheiro, nem de elenco de estrelas. Dinheiro ajuda, mas não ganha titulo. O que ganha título é trabalho, empenho e dedicação, e isso não vai faltar aqui”, declarou Bruno Euclides, acrescentando que a diretoria está mantendo contatos para a contratação de mais três ou quatro jogadores, incluindo mais um atacante, um meia e dois goleiros.
 

Veja a relação dos 22 jogadores apresentados na noite desta quarta-feira:
 

Goleiro:Dionatan
Laterais: Chiquinho Alagoano, Junior, Rodolfo Testoni e Elton Lira.
Zagueiros: André Nunes, Edson Veneno, Alemão e Ramon.
Volantes: Kessi, Jorginho, Gaspar, Ederson e Éverton Heleno.
Meias: Rafael, Bruno , Dudé, Raul e Eninho.
Atacantes: Klenisson, Jean Carlos e Maycon.

Comentários
Mais de Esporte