Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
21ºC
Arapiraca,
Tempo Limpo

Editorias

26/07/2015 19:52:22
Esporte
Futebol de Alagoas ganha mais dois novos árbitros com escudo CBF
Estado tem uma vaga aberta para árbitro e duas vagas para assistente
FAF
FAF

O futebol de Alagoas pasa a contar com mais dois profissionais no quadro nacional de Arbitragem. O árbitro Denis Ribeiro Serafim e a assistente Brígida Cirilo receberam os escudos de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, em reunião no auditório da Federação Alagoana de Futebol. O encontro contou com presença do presidente Felipe Feijó e do vice-presidente Eurico Beltrão.

Na oportunidade, também foram entregues os diplomas aos árbitros que participaram do Curso Complementar, promovido pela CEAF/AL. A partir de agora, Denis Ribeiro e Brígida Cirilo poderão atuar em jogos de competições nacionais, como Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Verde, entre outros torneios promovidos pela CBF.

“Agradeço a todos que puderam colaborar com minha chegada à CBF. Sem o apoio da Federação, CEAF e dos colegas de arbitragem, dificilmente eu e a Brígida poderíamos alcançar esse patamar em nossa profissão”, disse o árbitro Denis Ribeiro Serafim.

O presidente da CEAF/AL, Hércules Martins explicou que nos últimos anos a arbitragem alagoana tem sido observada “com bons olhos” pela CBF, por conta das atuações dos profissionais do Estado, cumprindo o trabalho com qualidade. “A porta do quadro nacional de Alagoas está aberta desde que preencham os pré-requisitos que a CBF exige.”, acrescentou Martins.

Após a realização do Curso Complementar, 21 novos árbitros da Federação estão aptos para disputarem o escudo CBF. Para 2016, Alagoas tem uma vaga aberta para árbitro e duas vagas para assistente. 

Comentários
Mais de Esporte