Olá, Boa noite! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
22ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Editorias

30/09/2015 14:30:25
Esporte
Grupo garante pagamento de salários para o ASA
Reunião aconteceu nesta quarta (30)
Davi Salsa
Redação com assessoria

A união entre empresários, ex-diretores, atuais diretores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Prefeitura de Arapiraca e Federação Alagoana de Futebol vai garantir, até sexta-feira (dia 2), o pagamento em atraso da folha salarial de atletas, comissão técnica e funcionários do clube alvinegro.
 

No início da tarde desta quarta-feira (30), um encontro ocorrido na sede do Centro Administrativo Municipal de Arapiraca reuniu a prefeita Célia Rocha (PTB); o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Região Nordeste, Gustavo Feijó; o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, e o presidente do ASA, Bruno Euclides, para juntos encontrarem uma solução conjunta para resolver a pendência financeira do clube, que na tarde deste sábado (3) enfrenta o Tupi de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na primeira partida decisiva para o acesso e o retorno do time à série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.
 

A reunião também contou com a presença do vice-presidente do ASA, médico Helly Carlos Albuquerque; secretário de Esportes e radialista Nelson Filho, empresários Betinho Alexandre, Noel Alves, Jotinha Alexandre, Zé da Danco e os vereadores Fabiano Leão (PROS) e Moisés Machado (PSD).
 

No encontro ficou acertado que o grupo vai viabilizar os recursos financeiros, inclusive com a venda antecipada de bilhetes, no valor de R$ 1 mil, para sorteio de um automóvel Palio, doado pelo empresário Cícero do Izé.
 

O sorteio do veículo ocorrerá na segunda partida entre ASA e Tupi, no próximo dia 19 deste mês, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Comentários
Mais de Esporte