Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
21ºC
Arapiraca,
Tempo Limpo

Editorias

03/11/2015 20:43:34
Esporte
Viva Motocross terá mais de R$ 20 mil em prêmios
Competição tem início dia 14
Ricardo Leão (cortesia)
Redação

O Lago Perucaba- um dos mais belos cartões-postais de Arapiraca- vai sediar mais uma edição do Viva Motocross no Circuito Arapiraca Racing.

A competição tem início dia 14 deste mês de novembro, com a etapa final do Campeonato Arena Nordeste e mais de R$ 20 mil em prêmios.

Organizada pelo empresário Ricardo Leão, a competição contará com ampla estrutura, incluindo arquibancada, camarote, banheiros químicos, seguranças, ambulâncias, praça de alimentação, entre outros investimentos.

Serão realizadas 15 categorias, sendo três delas no sábado (14).

O Viva Motocross Arapiraca 2015 reunirá competidores de Alagoas, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Sergipe e de outros estados do Sul do Brasil, num dos mais difíceis circuitos que permitem manobras radicais que irão emocionar o público.

O evento é um dos maiores do Nordeste e todos os pilotos já ficam na expectativa para participar da competição que faz parte do circuito nacional.

O Viva Motocross Arapiraca Racing é totalmente gratuito, apenas com a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão trocados por pulseira de acesso à arquibancada.

A realização do evento tem apoio da Prefeitura de Arapiraca, Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e empresas parceiras. O circuito será encerrado no domingo (15), com uma série de disputas em várias categorias.

Comentários
Mais de Esporte