Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
20ºC
Arapiraca,
Estrelado

Editorias

26/01/2017 08:19:23
Polícia
Em operação integrada, acusado de homicídio é preso em São José da Tapera
Participaram da operação policiais civis e militares que trabalham no CISP construído no município
ASCOM Daniel Elisbão de Brito foi preso em casa, portando um revólver 38, após cumprimento de Mandado de Prisão
Redação

 Agentes de Polícia e Policias Militares da CISP de São José da Tapera realizaram, na manhã desta quinta-feira, 26, a prisão de Daniel Elisbão de Brito. Ele foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Comarca de São José da Tapera, e no momento da prisão foi encontrado com ele um revólver calibre 38, além de munições do mesmo calibre e uma munição calibre 12.
“Por causa da arma encontra em seu poder, ele também foi preso em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido”, disse o chefe de operações do 38º DP de São José da Tapera, Renilson Nunes, que destacou que o trabalho em parceria realizado entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, retirou das ruas um indivíduo acusado de Homicídio e Tráfico de Drogas.
Para realizar a prisão, os policiais disseram que investigaram os locais onde o preso poderia ser localizado, e graças ao trabalho de inteligência, a operação obteve êxito. “A apreensão dessa arma também é especialmente importante porque será realizada comparação balística para realizar a comparação com as munições encontrados em pelo menos dois homicídios em que o preso é acusado”, destacou, acrescentando que os homicídios investigados ocorreram, um no Povoado Marruá, e o outro, na quadra de esportes do bairro Dez, em São José da Tapera .
Após a prisão, o acusado será encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde permanecerá preso à disposição da Justiça de São José da Tapera.
Investigação
Os crimes de Homicídios, em que Daniel Elisbão é acusado, são investigados pelo delegado titular do 38º DP de São José da Tapera, Emanuel David. Daniel Elisbão já havia sido alvo de outra operação, mas acabou escapando no mês de novembro do ano passado, quando três de seus comparsas acabaram presos.

Comentários
Mais de Polícia