Olá, Boa noite! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
22ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Editorias

11/08/2016 16:28:31
Polícia
Polícia Civil prende em flagrante homem que assassinou adolescente
Acusado foi localizado horas após cometer o homicídio no município do Pilar
ASCOM-PC José Daniel Correia da Silva (Foto:Ascom/PC)
Redação com assessoria

 Policiais civis do 23º Distrito Policial, comandados pelo delegado José Carlos André, prenderam em flagrante na noite desta quarta-feira (10), José Daniel Correia da Silva, de 19 anos, conhecido como “Bacurau”, acusado de ter matado um adolescente no município do Pilar.

José Daniel executou o menor Cleysson Alves da Silva, de 17 anos, na Rua 07 de maio, no bairro Chã do Pilar, durante a manhã no mesmo dia que foi detido. Segundo informações do delegado, o preso assassinou o adolescente, quando ele ia a um jogo de futebol com um grupo de amigos.

Imediatamente após o crime, a polícia civil passou a realizar diligências ininterruptas em dois bairros do Pilar até que o localizaram e o prenderam.

“Ao ser localizado “Bacurau”, empreendeu fuga, mas o cercamos e o detivemos. Durante a ação apreendemos as roupas utilizadas na prática do crime”, disse o delegado.

A autoridade policial disse ainda que para cometer o homicídio, ele teve a ajuda de outros dois indivíduos que estão sendo investigados.

Após consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que José Daniel já havia sido preso em flagrante também, por tráfico de drogas, delito cometido em agosto de 2015.

Comentários
Mais de Polícia