Olá, Boa noite! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
22ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Editorias

30/08/2015 16:24:28
Política
Ex-deputado pode voltar à cena política
Demuriez Leão confirma conversas
Reprodução
Redação


O ex-deputado estadual Demuriez Leão não descarta a possibilidade de voltar ao cenário político.

Atualmente investindo no ramo de postos de combustíveis, o ex-parlamentar tem recebido, na loja de conveniência do Posto Seu João Ipiranga, empresários, políticos, lideranças comunitárias e muitos amigos e clientes.
 

Num desses encontros, o empresário que também gosta de ser chamado pelas iniciais DL falou sobre a possibilidade de voltar à carreira política.
 

“Na política, não se pode decidir as coisas por instinto ou simplesmente por orgulho pessoal. Quando resolvi me retirar da vida pública foi por questões particulares, mas nunca disse adeus”, disse Demuriez. “O sangue da família está representado no Poder Legislativo de Arapiraca onde meu filho é vereador e tem se destacado nos trabalhos da Casa Herbene Melo”, frisou.
 

Questionado se a carreira política estaria encerrada, Demuriez não descartou a volta à política, mas deixou claro que é necessário que haja renovação e que os mais jovens ocupem os espaços tanto na esfera Legislativa quanto no Executivo.

“Nós não podemos pensar em política como pensamos e atuamos no ramo empresarial. É preciso fazer sempre um trabalho em prol da comunidade que elege o político. É hora de quebrar algumas hegemonias e dar espaço para que haja uma mudança verdadeira no atual cenário de Arapiraca. O povo precisa tomar partido e buscar sempre o novo; as novas ideias, novos projetos e cobrar cada vez mais dos eleitos. Se não está dando certo, tem que mudar. A força é do povo com o poder do voto popular”, destacou DL.


Demuriez finaliza conclamando as pessoas a defender a bandeira da terra de Manoel André. “Vamos discutir mais sobre política, minha gente. Vamos dialogar o assunto em casa, com a família, com os amigos mais próximos. Vamos procurar ouvir mais a população. É preciso que a imprensa abra mais os seus espaços para que as pessoas cobrem do poder público a melhorias que cada bairro, sítio, povoado precisam. As pessoas, de todas as classes sociais, políticas e religiosas precisam estar unidas, com o mesmo propósito que é o bem de todos para que a gente possa voltar a ter orgulho de viver, de trabalhar e de ser de Arapiraca”, finalizou.

1 Comentário

Mais de Política