Olá, Boa tarde! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
27ºC
Arapiraca,
Tempo Nublado

Editorias

10/09/2015 16:36:28
Política
Prefeito cancela show em Estrela de Alagoas
Motivo seria a falta de dinheiro
Redação

Em sua página oficial no Facebook, o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, anunciou hoje(10) o cancelamento do show musical da festa de emancipação política do município.

O evento artístico estava marcado para o próximo dia cinco de outubro.

Na nota, Garrote confirmou o cancelamento do show, revelando que o motivo do adiamento da festa seria por conta da crise financeira que todos os municípios vêm enfrentando, com a queda de repasses dos recursos do governo federal.
"Lamentavelmente, a situação está ficando insustentável. Como nós, gestores, vamos honrar os compromissos administrativos se a nossa única fonte de renda - que é o FPM - teve um corte de quase 33%, somente nesse mês? Está muito difícil. Existe uma possibilidade de atraso na folha de pagamento; além disso a população ainda sofre com a falta de água", disse o prefeito.

Ele disse que confia na presidenta Dilma, mas não escondeu seu descontentamento com a atual situação por que passa o país.

"Temos motivos de sobra para comemorar a data da emancipação, mas infelizmente não será dessa vez que iremos comemorar com a apresentação de shows artísticos. No entanto, temos que ter respeito pela população e pelos funcionários do nosso município", completou Arlindo Garrote.

Comentários
Mais de Política