Olá, Boa noite! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
22ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Editorias

17/09/2015 14:36:20
Política
Vereadores começam apreciar decreto para pacote de incentivos
Sessão aconteceu nesta quinta (17)
Assessoria
Redação com assessoria

Vereadores já iniciaram as discussões sobre pacote de incentivos fiscais da prefeitura der Arapiraca


Os vereadores Moisés Machado, Rogério Nezinho, Gilvania Barros, Fabiana Pessoa , Adalberto Saturnino, Fabiano Leão, Ronaldy Vital Rios (Roninho) e Josias Albuquerque, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (17), no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, para discutir o projeto apresentado na semana passada e enviado a Câmara Municipal pela prefeita Célia Rocha, acerca do pacote de incentivos fiscais.

A medida vai isentar de juros e multas milhares de contribuintes, para o pagamento de tributos e taxas municipais, do ajuste fiscal da prefeitura do município, que vai atingir todas as áreas econômicas da cidade.
 

De acordo com o vereador Moisés Machado, este pacote denominado de ajuste fiscal , que inclui principalmente, a isenção de juros, multas para pagamento de outros impostos e taxas municipais para proprietários de imóveis que estejam com débitos em atraso, proprietários de escolas, empresas de transporte coletivo municipal e também para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que passa por dificuldades financeiras e precisa da certidão municipal para ter direito a recursos da Caixa Econômica Federal e outras fontes de renda. é de grande interesse para o município.
 

“De acordo com Moisés Machado, outras reuniões deverão acontecer nos próximos dias com todas as comissões permanentes, principalmente as de economia e finanças da Casa”, garantiu o parlamentar.
 

Ele afirma ainda, que todos os vereadores estão empenhados em discutir estas medidas que são de grande interesse para a administração municipal e que serão adotadas pela prefeita Célia Rocha.
 

Comentários
Mais de Política