04/04/2018 17:08:29
Cidades
Novo prefeito de Traipu, Cavalcante, toma posse nesta quinta, 05
Após renúncia de Eduardo Tavares, Silvino Cavalcante é o novo prefeito da cidade banhada pelo rio São Francisco
AscomPrefeito Silvino Cavalcante (de óculos ao fundo) assume a prefeitura de Traipu com grande apoio
Redação com assessoria

 Após entregar sua Carta-renúncia à Câmara de Vereadores de Traipu, na manhã desta quarta-feira, 04, Eduardo Tavares deixa, oficialmente, o cargo de prefeito da cidade de Traipu. Em seu lugar, assume a gestão o vice-prefeito, Silvino Cavalcante.
O documento que oficializa o desligado do procurador licenciado do Ministério Público, Eduardo Tavares, da prefeitura de Traipu foi entregue ao presidente da Câmara de Vereadores, Etinho Dias. A posse ficou marcada para ocorrer às 10h desta quinta-feira, 05, com a presença de vereadores, secretários e a população, que aguarda com grande expectativa as mudanças que serão implantadas a partir da mudança da chefia do poder Executivo.
Trajetória
Cavalcante, como é mais conhecido, já foi vereador por três mandados e também presidente da Câmara de vereadores de Traipu. Sua experiência é o grande aliado para desenvolve as ações necessárias para atender as várias demandas da população na cidade e nos povoados. Traipu é o terceiro município em extensão territorial de Alagoas, aumentando ainda mais os desafios para a nova gestão.

Entre em contato: redacao@expresso1.com | (82) 9975.7155 ou 9951.6397

©2018 - Opara Agência. Todos os direitos reservados.