13/12/2017 17:14:20
Cidades
Secretaria de Segurança Pública de Traipu adquire 15 coletes balísticos
Criada na gestão Eduardo Tavares, Secretaria de Segurança de Traipu é responsável pela redução da violência no município
AscomMais segurança para os traipuenses
Redação com Assessoria

 O prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, destacou nesta quarta-feira, 13, a aquisição de 15 coletes balísticos para uso dos agentes da Secretaria de Segurança Pública e Guardas Municipais. O objetivo é proporcionar mais segurança para quem enfrenta a violência diariamente em Traipu.

“Desde o início de nossa gestão, investimos na Segurança Pública de nosso município com o objetivo de garantir a paz que os cidadãos de bem de Traipu tanto precisavam,” enfatizou o prefeito Eduardo Tavares, acrescentando que combatendo os pequenos delitos, cria-se uma nova cultura no município. “As pessoas agora se sentem seguras em Traipu”, disse.

O secretário Municipal de Segurança Pública, coronel Marcus Pinheiro, explicou que os coletes foram comprados com autorização do exército brasileiro, que é o responsável por liberar a aquisição desse tipo de equipamento de proteção individual.

“Os coletes são materiais controlados pelo exército, e com a autorização, a Prefeitura de Traipu adquiriu 15 coletes de vários tamanhos, visando dar a proteção aos componentes da Secretaria”, disse o secretário, acrescentando que com os coletes serão ampliadas as ações policiais no município, com o objetivo de garantir mais segurança ao cidadão de bem.

“Os coletes têm validade de 05 anos, e Traipu é o município pioneiro na compra desses equipamentos em Alagoas”, disse o secretário, acrescentando que está se cumprindo uma promessa do prefeito Eduardo Tavares de garantir mais segurança para os cidadãos e melhores condições aos responsáveis pelo combate direto à violência.

Entre em contato: redacao@expresso1.com | (82) 9975.7155 ou 9951.6397

©2018 - Opara Agência. Todos os direitos reservados.