Olá, Boa tarde! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com

Notícias

17/04/2019 20:51:26
Alagoas
Deputado Gilvan Barros Filho solicita reabertura do Banco do Brasil, em Traipu
Prefeito Cavalcante destaca que sua luta para que o Banco do Brasil tenha suas portas reabertas na cidade é prioridade
Ascom Prefeito Cavalcante e deputado Gilvan Barros Filho lutam para levar Banco do Brasil de volta para Traipu
Redação com assessoria

 O deputado estadual Gilvan Barros Filho teve aprovada a Indicação nº 63/2019, que pede a superintendência do Banco do Brasil a reabertura de uma agência da instituição bancária em Traipu. A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar nas redes sociais e teve grande repercussão na cidade nesta quarta-feira, 17.

“Sabemos da amizade do deputado Gilvan Barros Filho com a cidade de Traipu e com o prefeito Cavalcante, por isso cresce em todos a esperança que, com a união dos dois, o Banco do Brasil volte a abrir suas portas em nossa cidade”, disse José dos Santos, morador local.

Em sua indicação, o deputado Gilvan Barros Filho destacou que Traipu é uma cidade que recebe anualmente milhares de turistas, e que é banhada pelo Rio São Francisco. “A agência localizada em Traipu está de portas fechadas prejudicando seriamente toda a população local e visitantes”, escreveu o deputado, justificando a necessidade da reabertura do banco.
Ainda em sua indicação, o deputado reforçou: “Indico à Mesa que seja feito veemente apelo ao Governador do Estado, ao Vice-governador e ao Superintendente do Banco do Brasil em Alagoas, para reunirem todos os esforços possíveis objetivando a reabertura da Agência do Bando do Brasil no município de Traipu, o que viria proporcionar um impacto sem precedentes no desenvolvimento social e econômico locais e de toda a região.”

 

Comentários
Mais de Alagoas