Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
24ºC
Arapiraca,
Tempo Nublado

Notícias

19/10/2018 13:28:32
Alagoas
EM AGENDA INSTITUCIONAL, OTÁVIO PRAXEDES É RECEBIDO PELO PRESIDENTE DO TJSP
Manoel Queirós afirmou ser um orgulho ter a visita e registrou que Otávio Praxedes já é reconhecido junto ao Colégio de Presidentes de Tribunais
Desembargador Manoel Queirós, secretária especial Ednilda Lessa e desembargador Otávio Praxedes Foto: ASSCOM TJ/AL

 O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Otávio Leão Praxedes, foi recebido pelo presidente do TJ de São Paulo, Manoel de Queiroz Pereira Calças, nesta quinta-feira (18), na sede do Tribunal paulista.

Os presidentes trataram de diversos assuntos institucionais, dentre os quais o cadastro biométrico dentro sistema prisional e o encaminhamento de réus condenados a irmandades de viciados em álcool e outras drogas, projeto em fase de implantação em Alagoas. A secretária especial da Presidência do TJAL, Ednilda Lessa, também participou do encontro.

Manoel Queirós afirmou ser um orgulho ter a visita e registrou que Otávio Praxedes já é reconhecido junto ao Colégio de Presidentes de Tribunais como um gestor proativo e congregador, e que é admirado e respeitado pelos colegas presidentes.

O desembargador Otávio Praxedes agradeceu a receptividade e elogiou a administração à frente do Judiciário Paulista e sua “brilhante trajetória” na magistratura.

O desembargador Manoel Queirós acompanhou o presidente do TJAL em visita às instalações do Tribunal de Justiça de São Paulo, cujo edifício foi tombado e considerado Patrimônio Histórico Nacional. Ainda no encontro, Otávio Praxedes, recebeu um exemplar do livro que retrata a história do Poder Judiciário paulista.

REDAÇÃO COM ASSESSORIA TJ/AL

Comentários
Mais de Alagoas