Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
26ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Notícias

09/10/2018 11:01:05
Alagoas
JUÍZA MARIA VERÔNICA E ASSESSOR MILITAR SÉRGIO DOS SANTOS VENCEM CORRIDA DO SERVIDOR 2018
Presidente Otávio Praxedes entregou troféus aos ganhadores; evento ocorreu neste sábado (6), no Estádio Rei Pelé

 Vencedores da Corrida do Servidor 2018 comemoraram conquista. Foto: ASSCOM

Os servidores Sérgio dos Santos (Assessoria Militar), Fábio Aragão (6º Juizado) e Fabrício Magalhães (2ª Câmara Cível) foram os vencedores, na categoria masculina, da Corrida do Servidor 2018, realizada neste sábado (6), no Estádio Rei Pelé. Já na categoria feminina, subiram ao pódio a juíza Maria Verônica Carvalho Araújo (1º Juizado) e as servidoras Ana Luzia Torres (Central de Mandados) e Joelma Mendes (7º Juizado).

“Foi uma grande superação pra mim porque, no ano passado, fiquei em segundo lugar. Estou muito feliz”, disse Sérgio dos Santos, que pratica atletismo há 32 anos e já foi campeão do Estado. “Estou com 48 anos e não quero parar".

A juíza Maria Verônica também comemorou a vitória. “É grande a emoção de superar os limites. Eu amo correr e vencer na corrida do Poder Judiciário foi ainda mais especial pra mim. Foi uma honra”, destacou a magistrada.

Para o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Otávio Praxedes, o evento contribuiu para aproximar os servidores do Judiciário. “É o segundo ano em que realizamos a corrida e nessa edição tivemos um número maior de participantes. Me sinto feliz porque isso oxigena o servidor e promove uma maior interação entre todos”.

Os vencedores receberam troféus e kits da Cooperativa Sicredi. Todos os outros participantes foram agraciados com medalhas. Além da corrida, houve aula de dança e partida de futebol entre magistrados e servidores.

O evento foi organizado pela Secretaria Especial da Presidência do TJAL, com apoio da Diretoria de Comunicação (Dicom), do Cerimonial, da Fit Dance e da Academia Acquativ.

Corrida reuniu magistrados e servidores do Judiciário no Estádio Rei Pelé, neste sábado (6). Foto: ASSCOM

 

REDAÇÃO COM ASSESSORIA
 

Comentários
Mais de Alagoas