Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
21ºC
Arapiraca,
Estrelado

Notícias

25/10/2017 13:17:56
Alagoas
Vice-prefeito de Traipu, Cavalcante, oficializa filiação ao PSDB
Em seu discurso, Cavalcante explicou que decidiu mudar de partido depois do convite e incentivo do amigo Eduardo Tavares, prefeito de Traipu
Ascom Vice-prefeito Cavalcante teve ficha abonada pelo presidente do PSDB, Teotônio Vilela Filho
Redação com assessoria

 O vice-prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante, é o mais novo reforço do PSDB em Alagoas. Sua filiação foi oficializada nesta segunda-feira, 24, em Maceió, pelo presidente estadual do partido, o ex-senador Teotônio Vilela Filho.

Para o presidente Teotônio Vilela Filho, é fundamental o ingresso do vice-prefeito de Traipu no partido tucano. "Para nós do PSDB, é uma honra ter um nome como o seu, Cavalcante, ingressando em nosso partido", disse Teotônio Vilela, afirmando ainda que o mais novo filiado é bem-vindo ao PSDB.

Em seu discurso, Cavalcante explicou que decidiu mudar de partido depois do convite e incentivo do amigo Eduardo Tavares, prefeito de Traipu. "EduardoTavares está sendo um grande exemplo em gestão pública para Traipu, e para todo o Estado. Estou confiante de que inicio uma fase de mudanças boas na minha vida pública", disse. Cavalcante passou cerca de 10 anos filiado ao PRP.

A solenidade de filiação partidária contou com a presença do prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, principal força política do município. Também prestigiaram o ato de filiação o secretário Municipal de Articulação Política e presidente do PSDB em Traipu, José Afonso Freitas Melro, o secretário Segurança Publica, cel. Pinheiro, e o secretário de Viação e Obras, Genivaldo Rosa.
"Acredito que Traipu só tem a ganhar com a vinda de Cavalcante para o PSDB. Ficamos mais fortes, Cavalcante é muito habilidoso e tem liderança", disse o prefeito Eduardo Tavares.

Comentários
Mais de Alagoas