Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
20ºC
Arapiraca,
Estrelado

Notícias

30/09/2017 09:37:50
Cidades
Curso de Música é encerrado em Traipu com concerto executado na Igreja de Nossa Senhora do Ó
O curso atendeu a 80 músicos e marca o compromisso da gestão Eduardo Tavares com a categoria
Ascom
Redação com Assessoria

 A noite desta sexta-feira, 29, foi marcada em Traipu com um concerto das bandas Lira Traipuense e Orquestra Show Jorge Trompete, executado na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, destacou o prefeito Eduardo Tavares, acrescentando que o evento marcou o encerramento do Curso de Música, ofertado pela Prefeitura de Traipu, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Igualdade Racial, em parceria com o SESC/AL.

O curso atendeu a 80 músicos e marca o compromisso da gestão Eduardo Tavares com a categoria. Traipu é conhecida em Alagoas como a Cidade dos Músicos.

O prefeito Eduardo Tavares comemorou o sucesso do evento. Ele destacou o papel do maestro Jorge Trompete, que regeu as bandas durante o encerramento do curso.
Eduardo Tavares lembrou ainda que o maestro Felipe Teixeira foi um dos que regeram as duas bandas, quando da execução da música húngura denominada Pequenas Czardas. A música teve o acompanhamento em solo de sax alto, do músico Kleber Dessoles.

“Foi um sucesso absoluto. Aqui, na igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, o grande músico traipuense Jorge Trompete, regendo as duas bandas mais importantes de todo baixo São Francisco, executando o hino da Padroeira e Jubileu. Grande momento!’’, destacou o prefeito Eduardo Tavares, parabenizando ainda os maestros Jorge Trompete e Nelson Souza.

Comentários
Mais de Cidades