Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
20ºC
Arapiraca,
Estrelado

Notícias

23/09/2017 14:33:46
Cidades
Gestão Eduardo Tavares promove Curso de Música em Traipu
Suely Galvão destacou que as ações da Cultura têm como objetivo não apenas preservar, como também garantir meios de desenvolvimento pessoal dos músicos
Ascom
Redação com assessoria

 O Curso de Música, onde serão ofertadas aulas em várias especialidades, será ministrado em Traipu, entre os dias 25 e 29 de setembro, na Escola de Música Pedro Basílio, e terá a participação 80 músicos da cidade. “Esta é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Traipu, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Igualdade Racial, e o SESC”, disse a titular da pasta, Suely Galvão.

Suely Galvão destacou que as ações da Cultura têm como objetivo não apenas preservar, como também garantir meios de desenvolvimento pessoal dos músicos.

“Sabemos que tradicionalmente, muitos músicos de Traipu, tocam em bandas de fanfarra das Policias Militares pelo Brasil, do exército, e também em bandas de Forró. Quando mais estudarem e mais se qualificarem, mas as portas se abriram para eles”, destacou Suely Galvão.

Equipe de professores:


Romero Silva – Madeiras (Clarinete); Kleber Dessoles – Madeiras (Sax/Flauta); Siqueira Lima Metais 1; Rony Ferreira – Metais 2; Maglione Santos – Percussão; Fellipe Teixeira – Regência; Elizaubo Wandemberguer – Luteria; Luann Veiga – Harmonia; Claudio Gouveia – Madeiras.

Comentários
Mais de Cidades