Olá, Boa noite! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
22ºC
Arapiraca,
Tempo Limpo

Notícias

11/10/2017 14:50:30
Cidades
Secretário Geral de Governo de Traipu anuncia 221 vagas para concurso
De acordo com Rodrigo Fonseca, o município de Traipu, por meio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), faz parte de um grupo de 16 prefeituras que estão organizadas para a realização de seus concursos
Ascom Secretário Rodrigo Fonseca
Redação com Assessoria

 O secretário Geral de Governo de Traipu, Rodrigo Fonseca, anunciou que na terça-feira, 09, foram aprovadas, na Câmara de Vereadores, a Lei de Criação dos Cargos e a Lei de Isenção da taxa de inscrição para as pessoas consideradas de baixa renda.

“Serão 220 vagas, e as provas estão previstas para o final de março e início de abril de 2018. Teremos vagas para os níveis fundamental, médio e superior”, disse o secretário, que integra a comissão organizadora do concurso público, instituída pela prefeito Eduardo Tavares.

De acordo com Rodrigo Fonseca, o município de Traipu, por meio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), faz parte de um grupo de 16 prefeituras que estão organizadas para a realização de seus concursos.

“Nem todo mundo vai sair de seus municípios para fazer provas em Traipu, pois aqui na região, 09 municípios estarão realizando provas na mesma data”, enfatizou Rodrigo Fonseca, acrescentando que isso vai aumentar as chances de termos pessoas de Traipu aprovadas no concurso.

A responsável pelo concurso será a Fundação Universitária de
Desenvolvimento e Extensão (FUNDEPES). “Dentro de 30 a 40 dias, estaremos divulgando o Edital de nosso concurso, cumprindo assim o que foi anunciado no início do ano pelo prefeito Eduardo Tavares”, disse o secretário.

Comentários
Mais de Cidades