Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
21ºC
Arapiraca,
Tempo Limpo

Notícias

09/12/2015 09:00:04
Curiosidades
Atirador manda bala grudado em ursinho de pelúcia
Atirador manda bala grudado em ursinho de pelúcia
Redação com Meia Hora

A Polícia Civil está analisando um vídeo que circula nas redes sociais para identificar o homem que fez disparos com uma submetralhadora, durante um show do grupo Pique Novo, numa rua de uma comunidade de Anchieta, na Zona Norte do Rio, em 13 de novembro. Enquanto atira para o alto, o sujeito, que está em cima do palco, segura um ursinho de pelúcia - os pagodeiros costumam distribuir o brinquedo quando é cantado o sucesso Pelúcia.


Em coletiva de imprensa ontem, os integrantes do Pique Novo afirmaram não conhecer o homem armado e disseram que ficaram assustados e constrangidos com os tiros. Segundo eles, o show foi encerrado logo depois.
 

Moradores chegaram a pedir desculpas e ofereceram água com açúcar aos músicos.
"Nós fomos com a intenção de levar alegria para os nossos fãs e de repente a gente se depara com uma situação daquela. Dentro de 25 anos de carreira, é a primeira vez que isso ocorre", disse o vocalista Liomar, que afirmou não saber dizer o nome da comunidade onde aconteceu o show.
 

Segundo a assessoria do Pique Novo, o contato para o show beneficente em Anchieta foi feito por uma associação de moradores. A apresentação era em homenagem ao Dia das Crianças e ocorreu em novembro por falta de data na agenda do grupo em outubro. No vídeo, que dura 44 segundos, o homem, de camisa branca e bermudão escuro, está dançando no palco, enquanto o grupo toca Pelúcia. Na hora dos disparos, Liomar desce do palco, assustado, mas a música não para.
 

Comentários
Mais de Curiosidades