Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
20ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Notícias

04/05/2018 15:49:31
Educação
Traipu tem representante na etapa Estadual da Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Escola Municipal Professor José Medeiros, do povoado Santa Cruz, representa Traipu em Conferência pelo Meio Ambiente
Ascom
Redação com assessoria

 A etapa Estadual da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, realizada no Teatro Linda Mascarenhas, em Maceió, teve como representante da cidade de Traipu, a Escola Municipal Professor José Medeiros, localizada no povoado Santa Cruz, que tem como diretor Murilo Rolim.

Durante o evento, em Maceió, os alunos apresentaram o projeto Revitalizar a Nascente das Panelas de Forma Sustentável, cujo implantação levar a preservar a Serra das Mãos, onde está localizado o acidente geográfico.

“Os alunos foram divididos em quatro salas, cada uma delas com 10 alunos. Nossos representantes conseguiram ficar em quarto lugar na sala que participaram, ficando fora da classificação por apenas um ponto”, disse o diretor, explicando que participaram os alunos Kivia Tauane Silva dos Santos e Ramon Alferes dos Santos.

Murilo Rolim destacou o apoio da Prefeitura de Traipu e da Secretária Municipal de Educação, que garantiram a participação dos alunos e professores no evento. Representam toda a comunidade estudantil de Traipu os seguintes alunos: delegada Kivia Tauane Silva dos Santos, suplente Ramon Alferes dos Santos. Já os professores são representados por Cícera Nunes da Silva e Aline Oliveira dos Santos.

 

Comentários
Mais de Educação