Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
18ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Notícias

01/08/2016 15:54:06
Eleições
Geraldo Cícero é alternativa para Taquarana
Convenção definiu candidato do PPS para a prefeitura; vice é ex-prefeito Zé Dentista
Ascom
Redação com assessoria

 Taquarana terá uma alternativa para as eleições municipais. O empresário Geraldo Cícero foi confirmado em convenção no domingo (31) como candidato a prefeito pelo Partido Popular Socialista, o PPS. A maior parte dos vereadores de Taquarana faz parte da coligação que apoia Geraldo para a disputa de outubro.

Mais de mil pessoas participaram da convenção organizada pelo PPS e demais partidos coligados. Às 16h45, Geraldo Cícero teve seu nome confirmado pelos presentes como candidato do grupo para o pleito de outubro.

“Hoje é um dia em que o povo de Taquarana sabe que pode escolher. Pode escolher entre o passado ou e novo na política. Pode escolher entre dar mais um mandato para quem está há 12 anos no poder ou dar uma chance para quem tem capacidade de fazer Taquarana crescer mais”, afirmou Geraldo.

O ex-prefeito Zé Dentista, uma das maiores lideranças do município, será vice na chapa de Geraldo. “Nos unimos porque temos algo em comum: querer o bem de Taquarana”, declarou o ex-prefeito, ressaltando que as alianças políticas devem ser pelo bem da população, “não por um projeto de poder”.

Para Zé Dentista, a prefeitura de Taquarana precisa ser comandada por quem tem capacidade técnica. “Geraldo já foi vice, mas o prefeito não quis sua ajuda. Agora ele vai trazer todo o conhecimento que tem, que o fez ser um empresário de sucesso, para melhorar nossa cidade”, pontuou.

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB) também apoia Geraldo Cícero. Ele lamentou a perseguição política que estaria sendo praticada contra os funcionários da prefeitura. "Fiquei sabendo que está havendo muita perseguição em Taquarana. Isso não pode acontecer em uma democracia. O povo de Taquarana pode escolher o que é melhor e ninguém pode tirar esse direito!”, ressaltou.

Além do PPS, fazem parte da coligação PRP, PSB, PT, PSDB e PR. Dos onze vereadores da Câmara de Taquarana, seis apoiam Geraldo. A convenção também definiu 17 candidatos a vereador para disputar a eleição. O atual vice-prefeito Rafael Pereira (PSB) também apoia Geraldo Cícero.

Comentários
Mais de Eleições