Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
18ºC
Arapiraca,
Parcialmente Nublado

Notícias

07/09/2016 20:34:33
Eleições
Justiça Eleitoral confirma: Eduardo Tavares é candidato a prefeito em Traipu
Decisão joga um balde de água fria nas intenções da oposição; população comemora decisão e favoritismo de Eduardo Tavares cresce em Traipu
Ascom Eduardo Tavares durante visitas no município de Traipu
Redação

 Eduardo Tavares é sim, candidato a prefeito de Traipu. É o que decidiu o juiz Maurício Breda, depois que a oposição local entrou com uma ação alegando que Eduardo Tavares, que é Procurador do Ministério Público licenciado, não poderia ser candidato a prefeito. Toda alegação da oposição que soou como um grito de desespero na cidade, caiu por terra ante a decisão da Justiça.
Em sua decisão, o juiz da Comarca de Traipu decidiu pela improcedência da Ação de Impugnação de Registro de Candidatura ofertada pelo candidato da oposição. Para a população de Traipu, favoritismo do Procurador do Ministério Público licenciado assustou a oposição.
“O povo de Traipu está precisando ouvir as propostas dos candidatos, e não pode perder tempo com alegações que não dão em nada na Justiça, todos aqui conhecem a pessoa de Eduardo Tavares, ele, sim, tem boas propostas para nosso município”, disse um morador.
A decisão do Juiz além de ser clara, ainda jogou um balde de água fria nas intenções da oposição. A oposição alegava que o procurador licenciado, Eduardo Tavares, deveria pedir exoneração do cargo para pode concorrer ao cargo de prefeito.
A decisão do Juiz foi comemorada pela população da cidade margeada pelo rio São Francisco, que acompanha a trajetória de vida e vitórias de Eduardo Tavares à frente do Ministério Público de Alagoas.

Comentários
Mais de Eleições