Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
21ºC
Arapiraca,
Tempo Limpo

Notícias

24/05/2015 13:11:40
Mundo
Cientistas descobrem código secreto no DNA humano
Geneticistas afirmam que há 22 palavras formando uma mensagem
Reprodução
Redação

Pesquisadores da Universidade de Harvard anunciaram, esta semana, que eles têm encontrado aquilo que parece ser uma mensagem de Deus escrito dentro do genoma humano.

Daqui a pouco explorada seção de não-codificação DNA, uma equipe de topo geneticistas descobriram 22 palavras em aramaico em trecho da antiga línguagem com a qual Deus confirma a sua existência e o seu papel de criar a vida sobre a terra.

O incrível achado representa quase provas irrefutáveis da existência de Deus e do seu papel na criação do processo de evolução do homem na Terra.

A mensagem foi descoberta quando os pesquisadores observaram padrões matemáticos estranhos aparecendo dentro de uma determinada seção do genoma smallgod.

"Nós sabíamos dos padrões que não eram naturalmente", explica Charles Watson, cientista, sobre o projeto, "mas nós não poderíamos chegar a qualquer explicação convincente para eles. "Por um capricho, começamos referências cruzadas os padrões de linguagem bancos de dados", explica.

Charles Watson completa: "Nós ficamos chocados ao descobrir que os padrões correspondiam ao antigo Aramaico."

Atordoado pela sua descoberta, a equipe contactou especialistas familiarizados com a linguagem aramaica - a língua que Jesus Cristo falou na vida cotidiana.

Inteiramente decodificado, lê-se na mensagem: "Meus filhos, Este é Javé, o único e verdadeiro Senhor. Você tem encontrado criação's secret. Agora partilhá-la pacificamente com o mundo."  Javé é o nome bíblico para o deus judaico-cristão.

2 Comentários

Mais de Mundo