Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
21ºC
Arapiraca,
Estrelado

Notícias

09/12/2014 14:18:50
Oportunidades
Célia busca implantação de fábrica de biocombustíveis
Além da prefeita, o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) esteve reunido, na tarde desta sexta-feira (5), em Maceió, com o governador eleito Renan Filho (PMDB) e o vice-governador eleito e ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB)

 A prefeita Célia Rocha (PTB) e o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) estiveram reunidos, na tarde desta sexta-feira (5), em Maceió, com o governador eleito Renan Filho (PMDB) e o vice-governador eleito e ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB).

A reunião também contou com a presença de investidores que representam a empresa americana Shift Energy Holdigns.

O grupo americano está realizando estudos em Alagoas e, particularmente, no município de Arapiraca, a fim de implantar ma unidade para fabricação de biocombustíveis.

A empresa Shift Energy Holdigns tem o interesse em recolher e comprar o lixo doméstico e transformar os produtos em combustível para abastecer até aviões.

Na ocasião, o governador eleito Renan Filho ouviu a proposta dos empresários e assegurou empenho para viabilizar a chegada da indústria em Alagoas, ou Marechal Deodoro ou Arapiraca, inicialmente.

Por sua vez, a prefeita Célia Rocha agradeceu o empenho de Renan Filho e Luciano Barbosa para atrair indústrias que contribuam com o desenvolvimento do município e região.

“Já estamos com a empresa da call center se instalando em Arapiraca, para gerar, a partir de janeiro, mais de 1.200 empregos diretos. Mas temos potencial para atrair mais investimentos que possam garantir mais oportunidades de empregos, distribuição de renda e a melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, acrescentou Célia.

Comentários
Mais de Oportunidades