Olá, Bom dia! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
21ºC
Arapiraca,
Estrelado

Blog do Márcio | Márcio Pedro

Quem é Márcio Pedro? Contador e Pós-graduado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, é Gerente Administrativo de uma grande indústria e distribuidora de alimentos. Sempre atualizado em assuntos de economia, política, educação e literatura, escreve também microcontos
30/06/2016 20:20:39
Marca de produtos derivados da mandioca, se consolida no mercado alagoano e já mira outros estados.

A empresa Tio Francisco, há cinco anos no mercado varejista vem se destacando em Alagoas nas vendas distribuição de produtos derivados da mandioca. Fornecidos para uma gama de seguimentos, desde mercadinho de bairro até grandes redes de atacado, a farinha, massa puba e massa de tapioca, principais produtos da empresa, já estão disponíveis nas prateleiras para o consumidor alagoano, hoje cada vez mais exigente, e que procura por um produto sempre de qualidade.

Pesquisas internas do grupo, informa que a marca Tio Francisco já está na boca dos consumidores, devido a campanhas de marketing agressivo nos últimos dois anos. Pesquisa não estimulada fez a seguinte pergunta os entrevistados: Qual a marca de massa de tapioca que você comprou nos últimos dois meses? Dois em cada três entrevistado responderam Tio Francisco.

Diante de um mercado já atendido e satisfeito, o grupo empresarial tenta alcança novos mercados e já planeja para o próximo ano avançar em mais três estados do Nordeste.

Pesquisas de mercado já foram solicitadas e Deus permitir avançaremos com a marca para outros territórios, explicou a Empresaria Patrícia Medeiros.

Perguntado sobre o surgimento de novas marcas no mercado, o empresário Flavio Rangel explicou que de certa forma não afeta tanto no nosso mercado já blindado e fidelizado, aliado a um produto de excelente qualidade onde passa pelos mais rigorosos controles vigilância sanitária, ambiental, e da escolha da matéria prima, tudo isso produzido nas mais modernas maquinas industriais da atualidade.

A empresa se localiza no bairro Canafístula em Arapiraca e conta com uma logística moderna, uma frota de veículos adaptados para distribuição, funcionários treinados e atualmente com um novo processo de gestão para alcançar as metas preestabelecidas e atuação em mercados futuros.

A farinha Tio Francisco vem sendo produzida desde 1970, mas somente há poucos anos a própria empresa além de produzir, empacota e distribui para os pontos de vendas de forma direta, tendo assim um preço de mercado competitivo. E em breve novidades chegaram ao mercado com a marca que já é sucesso de mercado.

Comentários
Mais de Blog do Márcio | Márcio Pedro