Olá, Boa tarde! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com

Rapadura | Miguel Alves

Quem é Miguel Alves? Instrutor de curso de formação de condutores, radialista e estudante de Geografia da Uneal. Tem como xodó sua neta Lara Beatriz, de apenas 2 anos. Miguel Alves dos Santos mora em Arapiraca, tem o coração valente e não tem medo de ser feliz.
28/07/2015 12:25:14
Bomba: esposa de Moro, o bandido/palhaço cria do “quinqa”, TRABALHA para o PSDB - o maridinho TAMBÉM !
crédito da foto: TribunaHojemoro: casal de canalhas paranaense

Uma coincidência tucana: esposa de Moro, o bandido/palhaço cria do “quinqa”, trabalha para o PSDB.

O nome de Rosângela Wolff de Quadros Moro passaria despercebido se não fosse por um detalhe: o seu sobrenome “Moro”. Ela é esposa de Sérgio Fernando Moro, o bandido/palhaço cria do “quinqa”, o juiz responsável pela Operação Lava Jato, também conhecido como o “Rei dos Vazamentos”, mas apenas quando os depoimentos citam membros do PT e PMDB.

A senhora Moro é assessora jurídica de Flávio José Arns, vice do Governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).

O vice-governador do Paraná iniciou a sua carreira política quando se candidatou a deputado federal pelo PSDB foi reeleito por três vezes seguidas. Em 2001, deixou o PSDB e filiou-se ao PT - ave...ave...ave. Em 2002, foi eleito senador, e em 2006 concorreu ao governo do seu Estado e ficou em terceiro lugar.

Em agosto de 2009, anunciou que se desligaria do PT, por não concordar (?) com a maneira como o seu partido tratou as denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB/AP). Neste mesmo ano, voltou para seu antigo ninho tucano. Nas eleições de 2010, foi candidato a vice-governador do Paraná na chapa do fascista Beto Richa, e ganharam a eleição.

Rosângela Moro faz parte do escritório de Advocacia Zucolotto Associados em Maringá, interior do Paraná. O escritório defende várias empresas do Ramo do Petróleo, como a Ingrax com sede no Rio de Janeiro, Helix da Shell Oil Company, subsidiária nos Estados Unidos da Royal Dutch Shell, uma multinacional petrolífera de origem anglo-holandesa, que está entre as maiores empresas petrolíferas do mundo. A Shell é a maior concorrente da nossa Petrobras.

Além das empresas do ramo de petrolífero, o escritório presta serviços para empresas de Farmácias e Clínicas Médicas. Uma em especial chamou a atenção, tirando as empresas do ramo de Petróleo. A paranaense Perkons, empresa investigada pelo MPF por comandar a Máfia dos Radares do Brasil em vários estados como Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal.

Estranho essa coincidência, não é mesmo meu caro leitor ?

RAPADURA - O BLOG DO MINGAS

 

Comentários
Mais de Rapadura | Miguel Alves