Olá, Boa noite! Seja bem vindo. Você está no portal Expresso1.com
23ºC
Arapiraca,
Estrelado

Rapadura | Miguel Alves

Quem é Miguel Alves? Instrutor de curso de formação de condutores, radialista e estudante de Geografia da Uneal. Tem como xodó sua neta Lara Beatriz, de apenas 2 anos. Miguel Alves dos Santos mora em Arapiraca, tem o coração valente e não tem medo de ser feliz.
14/03/2018 08:48:23
UNEAL, também, tem curso sobre o GOLPE ! ! !
DivulgaçãoUniversidades com curso sobre o GOLPE

JÁ SÃO 35 UNIVERSIDADES

A Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL foi fundada em 13 de outubro de 1970, com o nome de Fundação Educacional do Agreste Alagoano - FUNEC.

Em de 12 de Janeiro de 1990, ela é estadualizada, e em 1995, passa a se chamar Fundação Universidade Estadual de Alagoas - FUNESA.

Em 2006 tem início suas atividades educativas em Maceió, capital alagoana, com uma turma presencial de Bacharelado em Administração Pública.
Neste mesmo ano, o Conselho Estadual de Educação, por meio do Parecer n.º 100/2006, credencia a FUNESA como UNIVERSIDADE, sendo para isso necessário uma reestruturação administrativa da Instituição, que foi realizada pelo Governo do Estado de Alagoas, pela Lei n.º 6.785/2006, de 21 de dezembro. Em seguida, em 27 de dezembro, teve seu Estatuto aprovado pelo Decreto n.º 3.538, passando de Fundação a Autarquia, sendo, por isso, necessário alterar sua denominação para UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS -UNEAL.

Sua sede fica em Arapiraca, maior cidade do interior alagoano, e concentra o maior número de estudantes e cursos da instituição. São 11 graduações e mais de dois mil alunos.

Campus I – Arapiraca

Campus II – Santana do Ipanema

Campus III – Palmeira dos Índios

Campus IV – São Miguel dos Campos

Campus V – União dos Palmares

Campus VI - Maceió

Comentários
Mais de Rapadura | Miguel Alves